0

Meu Carrinho

R$0,00
Enquete

O que acha da nossa loja?

Bastion collections

A cozinha na cor branca reflete luz, amplia o ambiente, além de transmitir paz, tranquilidade, organização e limpeza, e os elementos de decoração para cozinha nas cores branco e cinza inspiram essas características. A Bastion Collections é uma marca de artigos de decoração brancos, isso mesmo, é tudo branco com alguns detalhes pequenos em cinza, prata ou preto. Por isso, veja como deixar sua cozinha bem decorada e funcional. Conheça abaixo os produtos da Bastion e encante-se com os bowls, pratos, guardanapos, toalhas e muitos outros produtos.

  • Produtos encontrados: 37
  •    
  • Produtos encontrados: 37
  •    

Inspire-se na mansão de Kim Kardashian e alie com a Bastion Collections, ambos têm o minimalismo como conceito principal e possuem o branco como cor predominante.

No caso da Bastion, os artigos de coração ainda vão além, já que possuem detalhes feitos com linhas finas em tons de cinza-claro, prata e preto. É perfeito para cozinhas brancas, escandinavas, vintages e românticas! Mas o que comprar para a cozinha da Bastion Collections? Confira nossas sugestões abaixo:

Caminho de mesa

O caminho de mesa é um elemento decorativo muito bonito para colocar à mesa quando não está usando, dessa forma, serve de apoio para vasos, bombonieres e outros elementos de decoração.

Toalhas de cozinha

As toalhas de cozinhas nós usamos para secar as louças e, no caso da Bastion, os modelos possuem estampas delicadas de corações, escritos gráficos da palavra "love" e outros desenhos românticos. Nesta coleção, em específico, há opções brancas e cinza.

Bowl

Os bowls são ótimos utensílios para colocar lanches rápidos como snacks e salgadinhos, servir cremes, patês e sobremesas (pavê, gelatina, bolos, tortas doces, etc.), aliás também são ótimos para utilizar na preparação dessas receitas que citamos. Vale a pena investir nesses utensílios!

Pratos

Os pratos da Bastion Collections são totalmente brancos e contam com uma linha muito fina em sua borda para dar um charme. Dessa forma, ela pode ser usada tanto para servir frutas, queijos e doces enrolados (brigadeiro e beijinho).

É uma ótima opção para arrumar a mesa pois o fundo branco contrasta com o alimento que, consequentemente, ganha destaque e é valorizado.

Inclusive, os pratos dessa coleção também podem ser usados como elementos decorativos no centro da mesa em cima do caminho de mesa já que possuem designs diferenciados. Por exemplo, pratos ovais, redondos, em formato de peixe e coração. Confira estas e outras opções no departamento de pratos.

Pacote de guardanapo

Os guardanapos são usados para limpar a boca durante as refeições e, quanto estendidos no colo, previnem que farelos e gotas caiam na roupa. Dessa forma, é um artigo que você precisa ter por questões de limpeza e também para deixar a mesa posta bem bonita!

Potes de cerâmica

Os potes de cerâmica brancos são ótimos para colocar alimentos secos, como bolachas, grãos, farinhas ou mesmo pequenos sachês de açúcar ou adoçante. Os modelos de potes da Bastion servem têm essa finalidade e contam com tampa para melhor armazenamento. Além disso, sua decoração é superdiscreta, assim como os artigos anteriores.

Bules para chá

Os bules são formidáveis para colocar os chás da tarde, sendo ideais para servir em xícaras aos convidados e agregar na decoração da mesa posta. As inspirações para esse bule vieram do Chá das Cinco dos Ingleses. Quer ter esse conceito em sua casa? Basta encontrar o modelo que mais combina com sua cozinha.

Essas são algumas das sugestões de produtos da Bastion Collections e, o melhor dessa coleção é que todas as peças se complementam de alguma forma, possuindo o mesmo estilo (branco com linhas finas) e sendo funcionais. Continue comprando itens para sua cozinha na Carioca de Cor, aproveite para conferir os potes decorativos.