0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Pagamento, preços e promoções

  • Quais as formas de pagamento da loja virtual?
  • Recebi um boleto com vencimento para 1 dia útil. Devo esperar o vencimento para pagar?
  • Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
  • Promoções
  • Cupom de desconto
  •  

    Quais as formas de pagamento da loja virtual?

    Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário (10% de desconto) ou através dos Cartões de Crédito em até 5x sem juros*. (*Parcelas mínimas de R$ 50,00)



     

    Recebi um boleto com vencimento para 1 dia útil. Devo esperar o vencimento para pagar?

    Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.



     

    Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

    Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.



     

    Promoções

    Todas as promoções são exclusivas da nossa loja virtual.



     

    Cupom de desconto

    Os cupons de desconto devem ser inseridos no campo cupom de desconto na página do carrinho antes do fechamento da compra.

     

    Como comprar?

    Escolha o item que deseja e clique em comprar.

    Confira os produtos inseridos em seu carrinho de compras, adicione, remova ou continue comprando. Caso queira finalizar seu pedido, clique em “Finalizar Compras”.

    Se você ainda não é cliente da loja virtual, faça seu cadastro clicando em “Cadastrar e Finalizar a Compra”. É simples e rápido! Caso já tenha cadastro, faça o Login utilizando seu e-mail e senha.

    Em seguida, preencha os dados de “Endereço de Cadastro”, selecione o “Método de envio” e o “Método de pagamento”. Caso opte por pagamento através do cartão de crédito, preencha os campos com os dados de seu cartão. Não se preocupe, os dados informados nesta página estão em ambiente seguro e sigiloso!

    Confira a revisão do pedido e clique em “Fazer Pedido”, para finalizar sua compra.

    Caso você tenha optado por pagamento via boleto bancário, clique no ícone do código de barras para imprimir o boleto de sua compra. Lembramos que não é necessário esperar até a data de vencimento. Quanto antes você pagar, mais rápido seu pedido será liberado!

    Pronto, sua compra foi concluída! Anote o número do pedido e fique de olho em seu e-mail. Todas as informações a respeito de seu pedido serão comunicadas através do e-mail informado no cadastro.

     

    Produtos

     

    Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados nas lojas físicas? Alguns produtos vendidos na loja virtual são exclusivos. Onde encontro as especificações do produto?

    Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco pelo SAC.

     

    Pedidos

     

    Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

    Para acompanhar a entrega de seu pedido, CLIQUE AQUI para acessar os seus pedidos. Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponível Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi.

    O que devo fazer para devolver ou trocar?

    Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução

     

    Segurança e privacidade

     

    A Carioca De Cor preza pela sua segurança e privacidade. Temos o compromisso de garantir que suas informações cadastradas em nosso site, são utilizadas apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções, vantagens e lançamentos!

    Como usamos suas informações
    Para se cadastrar em nossa loja, solicitamos que informe seu nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato. Estes dados são necessários para que seus pedidos cheguem até você da melhor forma possível.

    O seu e-mail é também solicitado com o intuito de você receber informações sobre seus pedidos e, quando autorizado por você, para receber comunicados sobre promoções, lançamentos e ofertas exclusivas.

     

    Envio de e-mails

     

    A Carioca De Cor nunca envia qualquer tipo de e-mail solicitando sua senha, com anexos executáveis (como por exemplo: exe, com, sct, bat) ou links para download.

    Nossos e-mails de promoções têm como remetente: marketing@cariocadecor.com.br. E-mails de acompanhamento de pedido são enviados pelo: sac@cariocadecor.com.br.

    Caso não deseje mais receber nossos e-mails, basta clicar no link “Descadastrar e-mail”, localizado no rodapé de todos os e-mails enviados.

     

    Compra segura

     

    A Loja Virtual da Carioca De Cor utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é criptografado, utilizando certificado SLL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as informações transmitidas entre usuários da web e sites.

    As informações de cartão de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é feito diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos.

    Visando a sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação. Caso seja verificada alguma divergência entre dados cadastrais e dados de pagamento, a Carioca De Cor entrará em contato para confirmar os dados antes da aprovação do pedido.

     

    Troca e devolução

     

    Informações Gerais

     

    Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para a loja física.

    Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente no email SAC.

    O envio de produtos para a Carioca De Cor deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.

    Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente pelo sac para definição do meio de transporte a ser utilizado.

    O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

    Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

     

    Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:

    Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 14 (quatorze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

    Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 14 (quatorze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

     

    Arrependimento / Desistência

     

    Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à Carioca De Cor.

    Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nosso email do SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

    O frete é por conta da Carioca De Cor na 1ª troca, as demais fica por responsabilidade do cliente. (o cliente deverá solicitar via SAC uma senha de envio dos Correios).

    O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.

    A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

     

    O reembolso será realizado da seguinte maneira:

    Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 14 (quatorze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

    Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 14 (quatorze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

     

    Avaria / Divergência no pedido

     

    O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via SAC.

    O frete é por conta da Carioca De Cor (o cliente deverá solicitar via SAC uma senha de envio dos Correios).

    O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.

    Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

     

    Defeito

     

    O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via SAC.

    O frete é por conta da Carioca De Cor (o cliente deverá solicitar via SAC uma senha de envio dos Correios).

    O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

    Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

     

    Reembolso

     

    Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 14 (quatorze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

    Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 14 (quatorze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

     

    Promoções

     

    Não realizamos trocas de produtos promocionais. Exceto por motivo de avaria.