0

Meu Carrinho

R$0,00
Enquete

O que acha da nossa loja?

Presente para Namorado

Procurando por um presente para namorado, para pai ou para um amigo? A seleção “para eles” da Carioca de Cor é o melhor lugar da internet para isso! Aqui, nós reunimos diferentes itens de nosso catálogo para surpreender aquele homem especial em sua vida.

Com tantas opções, até quem está sem ideia do que presentear encontra entre nossos copos, garrafas, canecas, placas decorativas, almofadas e porta-retratos – dentre tantos outros itens – o presente perfeito! Confere abaixo todas as opções e encontre a que mais combina com esse alguém especial:

  • Produtos encontrados: 18
  •    
  • Produtos encontrados: 18
  •    

Presente para namorado, pai ou amigo – Encontre aqui a opção ideal!

Está chegando o momento de surpreender alguém que você ama mas não tem ideia do que comprar? Não tem problema! A Carioca de Cor criou a seleção “para eles” para te ajudar a encontrar o presente perfeito para os homens

Sabemos o quão simbólico é o ato de presentear alguém. Escolher algo que combine com a pessoa, que faça parte do seu dia e que a acompanhe durante a rotina, fazendo-a se lembrar do seu carinho é, acima de tudo, uma forma de demonstrar amor. 

Por isso, selecionamos somente os itens que conseguem transmitir as mensagens “eu te amo” e “eu me importo com você” de diferentes maneiras. Veja só algumas opções que são encontradas por aqui: 

Copos, canecas e garrafas que acompanham o dia a dia

Se quer algo prático e útil, que a pessoa presenteada possa usar para deixar a sua rotina mais fácil, os copos, canecas e garrafas são certamente uma ótima opção. Afinal, quem não aprecia um bom cafezinho pela manhã ou aquele gole refrescante de água durante o trabalho? 

Com as opções de presente da Carioca de Cor, você adiciona um pouco mais de cor e descontração nesses momentos, surpreendendo com peças que contam com desenhos e frases que combinam com o presenteado. 

Porta-retratos que eternizam os melhores momentos

Uma opção de presente para namorado bastante clássica é o porta-retrato temático. Com ele você pode fazer uma surpresa personalizada, que eternize aquele momento mais especial da história dos dois. 

Escolha aquele que conversa com seu coração, revele sua foto preferida e surpreenda seu amor com esse presente que carrega carinho. 

Almofadas para os momentos de conforto e carinho

Está pensando em um presente para namorado que demonstre seu carinho até mesmo quando está longe, mas não sabe bem o que é? Saiba que as nossas almofadas decorativas podem ser o que você procura!

São almofadas bem fofas e confortáveis, com estampas e dizeres descontraídos que tornam o presente ainda mais especial. Existem, também, opções feitas especialmente para os pais, que vão demonstrar igualmente o quanto você tem carinho pelo homem que já fez tanto por você. 

Presentes para os que amam viajar

Pense bem: será que um bom presente para seu namorado não é algo que ele possa levar em suas viagens com ou sem você? Se vai presentear alguém que ama viajar também temos opções ideais para surpreender!

São capas para passaporte, kits viagem, cadernetas temáticas, chaveiros e outros itens que vão ganhar o coração das almas viajantes.

Presentes para os pais de pet

Se a pessoa que você vai presentear tem um espaço reservado em seu coração para um filhinho de quatro patas, então a nossa seleção de presentes para os pais de pet é um lugar que você precisa passar durante a sua busca! 

Na Carioca de Cor, reunimos presentes certeiros para os homens que se derretem por seus bichinhos de estimação. Dê uma olhada e você também vai se apaixonar pela fofura desses presentes! 

Seja escolhendo algo que a pessoa goste muito ou algo que você tem certeza que vai fazer a diferença nos seus dias, a nossa seleção de presentes para namorado, pai ou amigo homem tem ótimas opções! Volte para o topo da página, navegue pela seleção e encontre o que você procura.