Troca e Devolução

 

Informações Gerais
Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para a loja física. Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente no email SAC. O envio de produtos para a Carioca De Cor deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento. Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente pelo SAC para definição do meio de transporte a ser utilizado. O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada. Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso. Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira: Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 14 (quatorze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 14 (quatorze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Arrependimento / Desistência
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à Carioca De Cor. Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nosso email do SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O frete é por conta da Carioca De Cor (o cliente deverá solicitar via SAC uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. O reembolso será realizado da seguinte maneira: Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 14 (quatorze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 14 (quatorze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Avaria / Divergência no pedido
O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via SAC. O frete é por conta da Carioca De Cor (o cliente deverá solicitar via SAC uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Defeito
O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via SAC. O frete é por conta da Carioca De Cor (o cliente deverá solicitar via SAC uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Reembolso
Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 14 (quatorze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 14 (quatorze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.