0

Meu Carrinho

R$0,00
Enquete

O que acha da nossa loja?

Bearington

Quando falamos de artigos e produtos para bebês, a marca Bearington é especialista em desenvolver os melhores do mercado! São várias opções de babadores, naninhas, bichinhos de pelúcia, mantinhas, pantufas, e mais uma grande variedade de produtos que vão fazer você se encantar! Cada um deles é feito com muito amor e carinho, pensando nos bebês e também nas mamães, que prezam por acessórios de qualidade para os seus filhos. Para conferir todos os detalhes, continue navegando pela nossa sessão da Bearington!

  • Produtos encontrados: 15
  •    
  • Produtos encontrados: 15
  •    

Bearington: qualidade em produtos de bebês!

Sabemos que os produtos para bebês precisam ter muita qualidade, um toque macio, e muita delicadeza, e cada um dos produtos Bearington possui todas essas características e muito mais! Aqui você encontra diversos modelos de artigos para decorar o quartinho do seu bebê, ou até mesmo para presentear um bebê muito especial!

Em se tratando do mundo infantil, sabemos que existe sempre uma grande variedade de produtos, principalmente para decoração do quartinho, ou para o uso pessoal do bebê, e a Bearington conseguiu desenvolver diversos desses artigos do mundo dos bebês, e todos com muita qualidade, exclusividade e delicadeza. Confira algumas das opções disponíveis aqui no site da Carioca De Cor:

Naninhas Bearington: compre na Carioca!

As naninhas são objetos transacionais que os bebês começam a usar a partir de determinada idade, e se apegam a elas como forma de consolo quando a mãe não está por perto. Para isso, é claro que as naninhas precisam ser muito mais do que especiais, não é mesmo? Por isso, elas são feitas com todo o cuidado do mundo, para que sejam meigas e combinem também com a decoração do quartinho do seu bebê.

Babadores: mais praticidade em sua rotina!

Os babadores são essenciais na vida dos bebês na hora de se alimentarem, e aqui você pode encontrar diversos modelos da marca Bearington. Eles são super importantes na amamentação, porque muitas vezes o bebê suga mais leite do que cabe em sua boquinha, e ele acaba escorrendo pelas laterais.

Com o uso do babador, você pode evitar muitas trocas de roupinhas sujas de leite, e também amamentar o seu bebê com mais tranquilidade. Você pode usar os babadores até mesmo quando os bebês estão na fase da introdução alimentar, quando na maioria das vezes fazem muita bagunça para comer!

Ursinhos de pelúcia

Os ursinhos de pelúcia são ótimos artigos de decoração, principalmente nos quartinhos de bebê. Eles são super delicadinhos, e combinam com a maioria dos estilos de decoração. Que tal decorar o quartinho do seu bebê com um ursinho Bearington? Temos certeza de que ficará lindo se você escolher um que combine com o resto da decoração do quarto!

Os bebês também costumam se apegar muito aos ursinhos de pelúcia, e começam a usá-los como se fossem sua naninha, e isso é muito bom, pois eles se sentem seguros com os ursos, e acabam os utilizando para se acalmarem na hora de dormir, quando a mãe vai para o seu quarto e eles ficam sozinhos em seus berços.

Mantinhas

As mantinhas também são super necessárias para os bebês, uma vez que elas são usadas para cobri-los, e aquecê-los nos dias mais frios. As mantas Bearington são confeccionadas com os melhores materiais, e da melhor qualidade, para garantir que os bebês fiquem bem quentinhos e protegidos, livres de gripe, resfriado, entre outros.

Para garantir os seus artigos para bebês da marca Bearington, é só dar uma olhadinha na nossa categoria, que está cheia de opções para você escolher, e combinar com a decoração do quartinho do seu bebê. Aqui na Carioca De Cor você sempre irá encontrar várias novidades e os melhores produtos para você!