0

Meu Carrinho

R$0,00
Enquete

O que acha da nossa loja?

Filtros
Preço
Cor
Marca

Urban

Urban é uma marca de artigos de decoração focada em produtos funcionais com design moderno que, aliás, conta com diversos elementos em metais dourados ou pratas e amadeirados – são peças muito bonitas para complementar a decoração do quarto!

Essas características deixam a decoração muito refinada, porque fazem a união do rústico com o contemporâneo. Quem não gosta dessa sofisticação? E tem mais, a Urban desenvolve artigos decorativos de qualidade. Por isso, navegue pela página abaixo e conheça os produtos dessa marca, entre eles, bandejas com espelho, luminárias, porcelanas e mais. Conheça!

  • Produtos encontrados: 24
  •    
  • Produtos encontrados: 24
  •    

Decorar uma casa é, provavelmente, uma das ações mais gostosas para fazer, afinal, cada elemento que colocamos é uma representação da nossa personalidade e bom gosto.

Um ambiente aconchegante é tudo que você precisa depois de um longo dia de trabalho, por isso invista em peças que proporcionem essa aura. "Afinal, quais produtos fazem isso?" É exatamente sobre isso que falaremos a seguir.

3 produtos da Urban para ter em casa

A Urban é uma marca versátil e desenvolve muitos produtos. Nós escolhemos 3 deles para comentar, assim, você tem mais inspirações de como usá-los. Confira na sequência os itens que selecionamos.

1. Cachepot: decore seus ambientes com plantas

Decorar com plantas é uma trend hoje, e já te adiantamos que isso não é apenas uma decoração. Colocar plantas dentro de casa aumenta a umidade do ar, dão vida ao ambiente fechado, transmitem paz e tranquilidade, além de filtragem muitos compostos orgânicos.

Os cachepots são vasos feitos para "esconder" os verdadeiros vasos de planta, os desenvolvidos pela Urban são muito bonitos, diga-se de passagem. Aliás, essa beleza colabora com a estética do ambiente, além de cumprir a função de cobrir o vaso antiquado e sem graça que elas vêm do viveiro.

O melhor é colocar em escritórios ou em seu cantinho home office, também é interessante colocar em quartos, closets e sala de estar, afinal eles são bonitos e proporcionam muito aconchego.

Já prepare algumas pedras brancas, suculentas e outras plantas, pois o cachepot você já encontrou aqui. Aproveite para conhecer mais vasos na Carioca de Cor!

2. Bandeja de metal: valorize os pequenos detalhes

A bandeja de metal é um artigo que você precisa ter em casa, afinal, essa peça dá suporte às demais e faz isso com muita sofisticação, principalmente a que tem espelho.

Além disso, é ideal para colocar vasos pequenos, por exemplo, sua base reflete toda a beleza e evidencia até os pequenos detalhes. É um investimento que vale a pena!

O melhor de tudo isso é que a Urban disponibiliza a bandeja em diversos formatos. Fica a seu critério escolher entre modelos redondos ou retangulares, pratas ou dourados, com ou sem alça, e outros designs que você confere ao longo das páginas ou até mesmo na nossa coleção de bandejas.

3. Calço de porta: garanta mais durabilidade para as suas portas

O que você coloca para calçar a porta? Tapete, chinelo ou um objeto qualquer? Te convidamos a colocar um calço na porta com muito estilo. Os modelos da Urban se encaixam em diversos formatos de porta devido ao seu design anatômico.

Além do mais, as madeiras contam com enfeites muito fofos em seu topo, aliás, eles trazem uma aura romântica aos ambientes. É uma peça tão pequena, mas sua importância é gigantesca, uma vez que evita que as portas feche e batam de forma inesperada, estragando sua estrutura.

Gostou dessas sugestões? São muito interessantes para sua casa e nós, da Carioca De Cor, temos todas elas em nosso departamento especial da Urban. Confira todos eles e compre os que mais combinam com a estética da sua casa.

Depois, navegue até a coleção de placas decorativas para complementar a decoração com quadros e placas conceituais.