0

Meu Carrinho

R$0,00
Enquete

O que acha da nossa loja?

Filtros
Preço
Cor
Marca

Presente para Viajantes

O momento de presentear alguém é sempre especial e, muitas vezes, trabalhoso. Afinal, acaba surgindo uma certa indecisão na hora de escolher o item ideal, principalmente se forem aqueles amigos que amam viajar e colecionar lembranças de seus passeios. A Carioca de Cor separou produtos incríveis de presentes para viajantes, ideais para que você deixe o coração da pessoa quentinho e cheio de boas recordações. Escolha o que melhor combina com ela e não deixe de adquirir!

  • Produtos encontrados: 12
  •    
  • Produtos encontrados: 12
  •    

Ir para lugares diferentes é sempre especial, não é? São muitas recordações maravilhosas que fazem com que tudo tenha valido a pena. Entretanto, escolher um presente para almas viajantes nem sempre é fácil, visto que, em sua maioria, guardam objetos trazidos de suas viagens.

Se você não tem ideia do que dar para essa pessoa, a Carioca de Cor vai te ajudar! Separamos produtos incríveis e de muita qualidade para que você dê o melhor para seu amigo especial. São diversos itens, escolha o que é a cara dele!

Produtos para quem ama viajar: opções maravilhosas!

A maioria das viagens internacionais exigem documentos próprios para embarcar e entrar no país, não é? Para isso, as capas de passaporte ajudaram a manter todos os documentos intactos, sem danos ocasionais.

Temos várias opções desse produto, em modelos mais reforçados que abarcam todo o documento e outras capas mais básicas, uma mais linda do que a outra, por isso não deixe de conferir!

Além disso, a preocupação constante de que as malas se percam ou sejam confundidas também é um fato. As tags de mala servem para que uma se diferencie das outras, auxiliando no momento de retirá-las da esteira. Escolha a opção que é a cara da pessoa que você irá mimar e adquira!

A grande maioria das pessoas prefere guardar suas recordações em aparelhos eletrônicos por maior segurança, mas sempre há aquelas fotos que são dignas de uma impressão, certo? Guardá-las em caixas arquivo é uma boa maneira de não perdê-las e deixar que elas estraguem.

Presenteie seu amigo com esse item de organização. A Carioca de Cor tem modelos com lindas estampas e diferentes formatos. Sempre que ele quiser ter boas lembranças, é ali que irá encontrá-las!

Ainda, existem outras coisas que podem ajudar, como no momento em que vão visitar um lugar um pouco longe. Com os post-its de nossa coleção, ficará mais fácil anotar o endereço do local para visitação, não é?

Itens versáteis para presentes úteis em qualquer ocasião: só na Carioca!

Aqui em nossa loja, temos esses produtos citados e muitos outros itens a mais para ajudar no deslocamento para lugares longínquos e aqueles mais próximos também. E para incrementar ainda mais esse mimo, o que acha de adquirir para a pessoa escolhida alguns itens pessoais? Há produtos aqui que são essenciais!

É muito fácil montar um kit. Pense só como essa pessoa especial se sentirá feliz com objetos que a ajudarão? Por exemplo, com uma boa garrafa d’água, se ela é do tipo aventureira ao extremo, é possível criar combinações com lancheiras térmicas. Assim, ela não sentirá fome e nem sede, pois terá os acessórios necessários para levar alimentos e bebidas.

A Carioca tem um catálogo recheado de produtos ideais para presente. Não perca a oportunidade de comprar só o melhor, além disso, nossa qualidade é excelente. Ou seja, esses acessórios durarão por muito tempo porque são bem resistentes.

Não perca tempo para mimar aquele seu companheiro especial que adora aventuras. Garantimos que a felicidade estampará a expressão dele assim que ganhar esses presentinhos da Carioca de Cor!