Central de Atendimento


Devolução de produtos

Informações Gerais

  • Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para a loja física.
  • Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente no e-mail SAC ou WhatsApp.
  • O envio de produtos para a Carioca De Cor deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.
  • Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente via chat ou WhastApp para definição do meio de transporte a ser utilizado.
  • O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
  • Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
  • Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:
    • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
    • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.
       

Arrependimento / Desistência

  • Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à Carioca De Cor.
  • Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nosso e-mail do SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
    • O frete é por conta da Carioca De Cor (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).
    • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
    • A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
  • O reembolso será realizado da seguinte maneira:
    • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
    • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.
       

Avaria / Divergência no pedido:

  • O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Central de Atendimento.
  • O frete é por conta da Carioca De Cor (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.
     

Defeito

  • O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  • O frete é por conta da Carioca de Cor (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.
     

Reembolso

  • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
  • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.
Pagamento, preços e promoções

- Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, em até 5x sem juros*.
(*Parcelas mínimas de R$50,00)

- Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

- Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.