0

Meu Carrinho

R$0,00
Enquete

O que acha da nossa loja?

Filtros
Preço
Cor
Marca

Luminárias

Ocasiões especiais pedem por um cuidado e atenção maior aos detalhes. Nesses momentos, a decoração se torna uma ferramenta que pode ser utilizada pelos anfitriões para encantar e agradar os convidados. Nesse sentido, um belo castiçal bem posto na mesa de jantar tem um poder impressionante! Ou, ainda, lanternas espalhadas pelo ambiente ajudam a criar todo um clima!

Pensando nisso, a Carioca de Cor criou essa categoria para te ajudar a encontrar a iluminação perfeita para deixar o seu ambiente ainda mais charmoso! Confira abaixo nossas opções de castiçais, luminárias e lanternas:

  • Produtos encontrados: 7
  •    
  • Produtos encontrados: 7
  •    

Castiçal, Luminárias e Lanternas para transformar sua decoração

Cuidar e decorar a nossa casa significa, também, cuidar do nosso espírito. Por isso, nós da Carioca de Cor selecionamos sempre os itens de decoração que são capazes de transformar os ambientes, deixando os espaços mais bonitos e as pessoas mais felizes. 

E quando o assunto é a decoração de ambientes, os castiçais de velas se destacam nos quesitos charme e elegância. Junto deles, as luminárias e lanternas também têm grande potencial de deixar os ambientes mais intimistas. 

O jantar especial, em que você recebe os amigos em casa para comer, é uma boa oportunidade para deixá-los brilhar (literalmente!). As luzes baixas e a iluminação fraca do fogo da vela vai tornar o momento ainda mais aconchegante!

Confira acima todas as nossas opções e descubra o poder transformador que elas têm! Ou continue lendo e descubra as vantagens que a nossa seleção pode te oferecer:

Decoração versátil e elegante

O castiçal pode ser o protagonista da mesa de jantar! As lanternas deixadas sobre o balcão completam o ambiente. Onde quer que estejam, as luminárias são capazes de adicionar mais personalidade ao espaço. 

Comprando de nossa seleção, uma coisa é garantida: a elegância que esses itens darão à sua decoração! Imagine um belo jantar, com a mesa posta, taças bem arranjadas e as luzes de velas espalhadas pelo ambiente em castiçais charmosos, um ambiente incrível, você não concorda? 

Ótimas opções para presente

Se está com dúvidas e não sabe o que presentear a um amigo, amiga ou familiar de gosto refinado, temos certeza que o castiçal da Carioca de Cor será uma ótima opção! Com um desses, você pode surpreender alguém especial e dar aquele agrado que essa pessoa merece. 

Além disso, você pode conferir nossa página dedicada às dicas de presentes. Ali você encontra outras opções encantadoras!

Itens de todos os tipos, para combinar com sua decoração!

O vidro, a madeira e o ferro são os principais materiais que compõem esses objetos de decoração. Para combinar com seu espaço, não é qualquer um que consegue dar conta do recado! 

Por isso, selecionamos peças com grande variedade de formatos e de materiais. Assim, você tem um leque de opções e pode escolher a que mais harmoniza com o resto de sua casa. 

Já pensou em misturar diferentes peças e criar arranjos decorativos para dar um toque de elegância ao seu espaço? Combinando algumas peças decorativas e castiçais de diferentes tamanho em cima de um balcão ou aparador isso é feito facilmente! 

Itens sofisticados, delicados e clean 

Na hora de escolher a decoração para nosso lar, queremos sempre garantir as opções que se encaixam bem, que sejam bonitas e de qualidade. A Carioca de Cor entende muito bem esse sentimento! 

Por isso, te asseguramos que não é preciso se preocupar. Em nosso site você compra online e recebe em casa itens que se garantem em sofisticação, delicadeza e visual clean. Com eles, fica fácil adicionar um pouquinho de você mesma e de sua personalidade em cada cantinho do seu lar!

Além de garantir o castiçal que vai mudar de uma vez por todas o seu ambiente, que tal dar uma olhada também em nossa seleção completa de pratos e deixar a sua cozinha ainda mais bela? Nos vemos lá!